Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Badcat

Prazos de entrega

Aqui você encontrará informações a respeito da nossa política de trocas, devolução e cancelamento.

  • Troca

    Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, visando sempre a total satisfação. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como tamanho ou algum defeito de fabricação apresentado.

    Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

  • Informações sobre Trocas

    As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

    É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

  • Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

    • Embalagem aberta ou avariada;

    • Produto avariado;

    • Produto em desacordo com o pedido;

    • Falta de acessórios.

    Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h pelo sac@badcat.com.br.

  • Ressaltamos que:

    • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

    • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da etiqueta, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios;

    • Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato com nossa central de atendimento para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

    • Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

    • O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

    • Caso haja reembolso, o mesmo será realizado no valor total pago do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).

    • Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

    • Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

    • Compras realizadas no boleto bancário, terão o estorno realizado na conta do comprador, lembrando que a mesma deve estar no nome e CPF cadastrados em nosso site.

    Não é permitida a troca, de produtos comprados no site, nas lojas físicas.