Central de Atendimento

FAQ

Badcat

Perguntas Frequentes

Todas as perguntas mais frequentes reunidas em um único lugar com explicações e soluções rápidas.

  • O preço no site é igual da loja?

    Os produtos tem o mesmo preço tanto no site como nas lojas físicas, porem podem ocorrer promoções exclusivas tanto nas lojas físicas como em nosso site.

  • Ainda não recebi meu pedido!

    Caso não tenha recebido seu pedido você pode acompanha-lo pelo rastreio e ter maiores informações sobre a rota do produto.


    Se seu pedido já está com o status de entregue no rastreio e você ainda não o tenha recebido, tente conferir com as pessoas que possam ter recebido sua encomenda como portaria, vizinhos, pais, ou qualquer outro responsável.


    Se necessitar de maiores informações a respeito da entrega do seu pedido envie um e-mail para sac@badcat.com.br que faremos o possível para auxiliar.

  • Aonde encontro o código de rastreio do meu pedido?

    O código de rastreio sempre é encaminhado para seu e-mail assim que o pedido é enviado.


    É possível encontra-lo também na página Meus Pedidos no site da Badcat.

  • Como faço para rastrear meu pedido?

    É bem simples, você pode clicar sobre o link do rastreio em seu e-mail ou então pode copiar o rastreio passado para você e fazer a busca dentro do site dos correios clicando aqui.

  • Posso trocar na loja física?

    Infelizmente não, mas a primeira troca é gratuita e fazemos o possível para que seja bem rápida. Basta seguir as instruções do folheto de troca enviando um e-mail para sac@badcat.com.br com o nº do pedido e os produtos que deseja realizar a troca, que nossa equipe entrará em contato com os próximos passos para efetuar sua troca.

  • Porque meu pedido não foi autorizado?

    A não autorização pode ocorrer por duas partes a emissora do cartão ou pelo sistema anti-fraude.

    Após a recusa do seu pagamento entre em contato com a central de atendimento do seu cartão procurando por maiores informações, caso tenha sido liberado pela emissora do cartão, seu pagamento pode ter siso cancelado pelo sistema de anti-fraude, devido alguma divergência no cadastrou ou impossibilidade de contato com o comprador.

    Os motivos para a não autorização dos pagamentos são confidenciais e não temos acesso.

    Pedidos pré-autorizados pela emissora do cartão e bloqueados pelo sistema anti-fraude tem a liberação do saldo pré-autorizado em até 7 dias úteis.

  • Até quantas vezes posso pagar no cartão?

    Você pode parcelar em até 4x sem juros, sendo a parcela minima de R$50,00

    Como faço para trocar meu pedido?

    A primeira troca é gratuita e fazemos o possível para que seja bem rápida. Basta seguir as instruções do folheto de troca enviado junto da mercadoria. Envie um e-mail para sac@badcat.com.br com o nº do pedido e os produtos que deseja realizar a troca, que nossa equipe entrará em contato com os próximos passos para efetuar sua troca.

  • Não recebi resposta do e-mail que enviei para o SAC!

    Nossa equipe de atendimento ao consumidor procura atender todos os chamados o mais rápido possível, porem pedimos até 24hrs úteis para responder, podendo se estender a 48hrs em períodos de grande pico como datas comemorativas e campanhas promocionais.

    O horário de atendimento do nosso sac é das 09:00 às 17:00 de segunda-feira à sexta-feira exceto feriados.

  • Como faço para cancelar meu pedido?

    Caso seu pedido tenha sido realizado no boleto, o mesmo será cancelado automaticamente após o não pagamento do boleto bancário, sem custo algum para o comprador.

    Se seu pedido foi realizado no cartão de crédito pedimos que entre em contato pelo sac@badcat.com.br informando o nº do pedido e motivo do cancelamento que entraremos em contato o mais rápido possível.

  • Como faço para enviar um currículo?

    Os currículos para cargos em nossas lojas físicas devem ser enviados para supervisao@badcat.com.br

    Demais currículos podem ser encaminhado para badcat@badcat.com.br

  • Como faço para saber a disponibilidade de peças nas lojas físicas?

    Você pode encontrar o endereço e telefone de todas as nossas lojas na pagina Nossas Lojas ou clicando aqui basta ligar na loja que deseja obter a informações que nossa equipe lhe ajudará da melhor forma possível.

  • Como faço para revender?

    No momento não trabalhamos com revendedores, porem você pode enviar um e-mail para sac@badcat.com.br com as seguintes informações.
    Nome:
    Telefone:
    E-mail:
    Local de atuação:

    Que assim que tivermos novidades sobre a area de revendedores entraremos em contato.

  • Como faço para abrir uma franquia?

    No momento não trabalhamos com franquiados, porem você pode enviar um e-mail para sac@badcat.com.br com as seguintes informações.
    Nome:
    Telefone:
    E-mail:
    Local de atuação:

    Que assim que tivermos novidades sobre a area de franquiados entraremos em contato.

  • Quero uma peça que está indisponível, quando vai chegar?

    Temos reposição semanal de nossos estoques, porem algumas peças podem levar mais tempo para serem repostas devido o tempo de produção. Para isso temos uma ferramenta que auxilia nisso.

    Todos os produtos indisponíveis em nosso estoque abrem um campo para que você possa inserir seu e-mail junto ao produto e receber um aviso assim que a peça estiver disponível para venda novamente. O e-mail será enviado automaticamente assim que ocorrer a primeira reposição.

  • Como faço para atualizar o meu cadastro?

    Preparamos um passo-a-passo de como atualizar os dados do seu cadastro, bastar clicar aqui

  • Já fiz o pagamento, mas ainda não recebi a comprovação.

    Pagamentos efetuados com cartão de crédito podem levar até 48hrs para serem aprovados

    Já os pagamento realizados via boleto bancário podem levar até 3 dias úteis para terem a aprovação concluída.

    Caso esse tempo seja ultrapassado entre em contato com nosso SAC pelo e-mail sac@badcat.com.br que nossa equipe lhe auxiliará no que for necessário.

  • Sou blogueira, é possível fazer uma parceria?

    Por enquanto não estamos trabalhando com parcerias, mas envie um e-mail para badcat@badcat.com.br com informações da parceria e seus canais de divulgação.

    Todos os e-mails são encaminhados para o setor responsável, e assim que iniciarmos as atividades de parceria nossa equipe entrará em contato com todos os selecionados.

  • Não consigo concluir minha compra, o que eu faço?

    Verifique se todos os campos para finalização da compra estão preenchidos ou assinalados.

    Caso mesmo assim não consiga finalizar a compra, encaminhe um e-mail para sac@badcat.com.br com um print da tela inteira mostrando o erro para que nossa equipe tente lhe ajudar da melhor forma possível.

  • Não tenho certeza se minha compra foi concluída!

    Essa é fácil, você pode descobrir de duas formas.
    1ª forma é procurando em seu e-mail o e-mail de pedido realizado enviado pela Badcat
    2ª forma você pode acessar a pagina “Meus Pedidos” do site da Badcat e localizar ali seu pedido.

    Caso ainda reste alguma duvida encaminhe um e-mail para sac@badcat.com.br

  • Meu pedido está com o mesmo status a dias no rastreio, o que devo fazer?

    Alguns status podem demorar para ser atualizados, mas você pode entrar em contato com a transportadora responsável para maiores informações com relação a entrega do seu pedido.

    Caso suas duvidas não sejam totalmente sanadas pela transportadora, você pode entrar em contato com nossa equipe pelo sac@badcat.com.br que faremos o possível para lhe auxiliar.

  • Como faço para ter certeza que o site é seguro?

    Nosso site conta com selos de criptografia e segurança para a maior garantia do sigilo de informações no nosso site.

    Também contamos com ótima reputação no E-bit e Reclame Aqui, sites de pesquisa de satisfação.

  • Quero comprar, mas quanto custará o frete?

    Você pode fazer uma simulação de frete junto ao produto em nosso site ou então no carrinho de compras.

    Sempre preste atenção nas promoções relacionadas ao frete, para ver se sua compra se encaixa nos pré-requisitos da promoção.

  • Como funciona Tabela de Medidas

    Nossa tabela de medidas foi feita para te ajudar a escolher o tamanho ideal da peça.

    Nela você irá encontrar medidas em cm da peça de frente para que você compare com alguma peça parecida.

  • Como funciona o prazo de entrega?

    Nosso prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação do pagamento, que pode variar de acordo com o meio de pagamento escolhido.

    Após o pagamento ser aprovado o prazo informado no carrinho de comprar passa a valer, iremos encaminhar e-mails automáticos a cada mudança de status do seu pedido.